Páginas

Alargadores: Pode ser ou nem pensar?

Untitled

Na minha opinião, sim, pode ser! Eu sou muito fã de alargadores e admiro as meninas que são corajosas o suficiente para colocarem aqueles enoooormes. (sonho)
 Eu estou começando a alargar a minha orelha, ainda está pequeno, e já vou avisando que você precisa de um pouquinho de paciência, não alargue tudo de uma vez. 

"Ué, mas eu queria já colocar um grandão, por quê não pode?"
Primeiramente porque vai doer horrores. Eu estou indo devagar com o  meu e ainda sim doí! Imagina alargar tudo de uma vez? Fora que você acabar com a elasticidade da sua pele da orelha, se um dia você quiser tirar o alargador vai ficar aquele buraco enorme e sem chances de voltar ao normal naturalmente; (Sim, algumas orelhas voltam ao normal sem cirurgia nenhuma se a elasticidade não foi totalmente prejudicada!) Então, vá com calma e paciência que é a melhor coisa que você pode fazer! #FicaAdica

Quer ver mais coisas sobre o alargador e mais uma dica? Só clicar em continuação.


Outra coisa que eu adoro nos alargados é a variedade deles. Tem pra todos os gostos e um mais fofo e diferente do que o outro. Dá vontade de todos eles só pra mim!

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://2.bp.blogspot.com/-GCJBND9EFNA/Tt5M3whObcI/AAAAAAAABP0/R_XItO5lz_I/s400/tumblr_lurq1vsGga1qim8t6o1_500.jpg

ooooooooomfg | via Facebook
Preciso falar que xonei nesse? Não? Ok!

Efeito mórbido


Outra dica que eu quero dar pra quem está pensando a alargar ou está começando é: Comece a alargar com as espirais! Por quê? Porque com as espirais fica bem mais fácil, menos doloroso e não é tão agressivo, vamos dizer assim. A espiral começa mais fica e vai engrossando até o final, com elas você pode alargar sua orelha consecutivamente e não só de uma só vez como o alargador comum. Bem melhor, não é?

29 de setembro de 2012 - Miucha Bellamy - Álbuns da web do Picasa

Agora se você gosta de alargadores, mas ainda não tem coragem para alargar a orelha, ou os pais não deixam por exemplo, ainda pode apelar para os brincos que imitam alargadores. Ficam super parecidos com os de verdade mesmo e nem dá pra notar que a orelha não está alargada realmente! 

Fake Gauge Earrings SAIPAN Natural Black Horn by SanskritDream

Sou super fã dessa moda mais alternativa e até mesmo carrego para mim algumas coisas, por isso -como disse logo no começo- pra mim é: Alargador pode ser com certeza! 
 E pra você? Gosta de alargadores? Pode ser ou nem pensar? Deixe sua opinião e até a próxima. :) x


3 comentários:

  1. Estou loouca de vontade de colocar um alargador,só que: Quero colocar um pircing no nariz primeiro heuheueh.

    Adorei seu blog viu? Beijãoo
    http://garotasdejaneiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Óbvio que pode ser. Só é meio difícil de encontrar aqui onde eu moro esses tipos perfeitos em formato de coração e tal ;/ Beijos

    http://trasshygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo alargador mas eu não sei se tenho coragem, e mesmo que tivesse minha mãe não deixa de jeito nenhum kkkk.
    estou seguindo aqui beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Fiquem a vontade para criticas, sugestões e elogios *-*
Beijinhos ♥