Páginas

FAQ

Imagem via Tumblr.


Qual é o meu nome? Evelyn, mas me chame de Evy ou Vê;
Quantos anos você tem? 15 anos (12/05)
Onde você mora? Rio de Janeiro, Brasil. 
Você tem um namorado ou namorada? Nop
Qual é o seu signo? Touro.
Filmes favoritos: Merda! Eu tenho muitos filmes favoritos, mas eu adoro de paixão Os Vingadores, e todos os filmes de O Homem de Ferro. 
“Conte-nos algo sobre você?” Eu sou chata, inconstante, crítica, arrogante, ignorante, detalhe: sou louca ahahahahaha não. Eu falo demais ou de menos,  dependendo da situação. Quase não vejo televisão então devo ser uma das únicas garotas da minha idade que não acompanha uma série. Os meninos do One Direction são MEUS. Sim, também sou possessiva.
O que você gosta de assistir na TV? Documentários!!  Meus canais favoritos são o Discovery Channel, H & H, ID (Investigation Discovery), Warner, Sony e um monte de outros. Eu realmente adoro assistir programas de investigação criminal.
Que série você gosta? Eu tenho um objetivo na minha vida que é: assistir mais séries - porque no momento - eu não vejo NENHUMA. Então pretendo assistir Supernatural e AHS. 
Você estuda? Eu vou pra escola, agora estudar....
Qual é a faculdade de seus sonhos? Deixe-me ver… Jornalismo. É, é o meu sonho.
Finalmente, um pedido: Eu queria ser rica. Então por favor se você poder fazer o meu desejo se realizar eu agradeço de montão. 
Perguntas idiotas e respostas imbecis 

Se você fosse homem....
Se eu fosse homem eu ia ser muito galinha.  Que bom que Deus me fez mulher!

Se você fosse presidente....
Eu iria aumentar as calçadas do Brasil ,porque ai todas as meninas poderiam andar uma do lado da outra e ninguém ia ficar excluído da conversa. (cof  cof eu)

Se você fosse famosa...
Eu ia continuar sendo eu mesmo. Não vejo os paparazzis ou os fãs como um problema. Fora que eu ia adorar ser abordada na rua por alguém pedindo pra tirar foto comigo, né?

Se você fosse um animal...
Eu seria uma raposa. Eu adoro raposas.

Um lugar que você gostaria de morar...
Eu amo, adoro, idolatro Londres. Meu sonho é um dia fazer intercambio pra lá.
Se Deus quiser terminando o 2° grau eu vou fazer faculdade lá.